Chamada para colaboração em pesquisa: Eleições 2022

22/07/2022

O Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (NUPRI-USP) e o Imakay Research Hub estão procurando colaboradoras e colaboradores de pesquisa por um período de 6 meses (agosto de 2022 – janeiro de 2023) para o projeto “Eleições e Posse Presidencial no Brasil”.

A tarefa dos e das colaboradores/as é escrever análises sobre as eleições presidenciais no Brasil (2022) e a posse presidencial em janeiro de 2023 (1500-2000 palavras por mês). Os tópicos dos artigos são definidos pela coordenação do projeto. Colaboradoras/es também podem sugerir tópicos adicionais. Os artigos são escritos em português. Alguns tópicos vão ser publicados também em inglês e/ou alemão (tradução pela coordenação do projeto).

Candidatos/as devem ser estudantes ou graduados/as dos seguintes cursos:

– Ciência Política
– Relações Internacionais
– Ciências Sociais
– outros cursos relacionados.

Precisa ter experiência em análise acadêmica e redação de texto.

Prazo de candidatura: 15 de agosto de 2022.

Interessados/as podem se candidatar aqui: Link